Após acidente doméstico, Fafy Siqueira teme grave doença e confessa


Fafy Siqueira – Reprodução/Globo
Um verdadeiro susto acabou por tomar conta dos fãs de Fafy Siqueira. Isso porquê, a atriz de 65 anos compartilhou dos momentos de pânico e preocupação em que foi vítima de um acidente doméstico no qual acabou quebrando três costelas dentro da própria casa, na Grande São Paulo, logo após ter passado mal, o que resultou numa queda de pressão em que precisou ser hospitalizada, com repouso imediato até meados de março.

+ Sucesso no Carnaval, Milton Cunha planeja emplacar carreira de ator nas novelas da Globo
Em entrevista concedida à jornalista e colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz entrou em detalhes: “Minha pressão caiu, eu tive um apagão e quebrei as costelas. Estava dentro de casa quando tudo aconteceu. Em seguida, me levaram para o Hospital Samaritano, verificaram a pressão e estava a sete por quatro”, revelou.
+ Aos 45 anos, Guilhermina Guinle anuncia detalhes de planos sobre nova gravidez
O acidente havia acontecido em meados de 7 de fevereiro, e de lá pra cá as visitas de Fafy haviam sido diárias, principalmente perante as suspeitas de uma grave doença que poderia ter surgido diante da proporção do acidente. “Cheguei a fazer um teste porque acharam que eu tinha sofrido um AVC (acidente vascular cerebral)”, disse ela, envolvida em trabalhos nas telinhas e nos cinemas – no Multishow e um filme com Cacau Protásio.
+ Polêmica, ‘Gênesis’ se torna motivo de irritação nos bastidores da Record
Sendo acompanhada por profissionais da medicina, a artista explica que está sendo regrada em inúmeras atividades. “Por enquanto, não dá para fazer as coisas da forma como eu fazia. E eu sempre fui uma pessoa saudável. Não fumo, não bebo, minha saúde sempre foi muito boa. Mas agora preciso me cuidar”, analisou Fafy, que ainda lamenta o fato de sentir tantas dores após a quebra das costelas.
Veja também:
Kadu Moliterno é vítima de acidente de moto e sofre atropelamento