Aos 77 anos, Susana Vieira abre o coração sobre novo romance


Aos 77 anos, Susana Vieira abre o coração sobre novo romance – Reprodução/Instagram
Passe o tempo que passar, Susana Vieira nunca vai deixar de perder o charme que possui. Nem no auge dos seus 77 anos, a atriz global consegue despertar o interesse de muitos por aí e já possuiu aquela famosa fama de ‘namoradeira’.

Em cartaz atualmente nas telinhas com ‘Éramos Seis’, no qual vive a viúva Emília do remake das seis, ela não está tão apressada assim no objetivo de conseguir encontrar um novo amor, mas estando solteira ou não, permanecerá sempre disponível a novas experiências. Em entrevista concedida à revista Quem, no embalo do Carnaval que teve seu fim nesta última terça-feira (25), a estrela confessa que já viveu inúmeros romances simultâneos no meio da folia.
+ Susana Vieira foi descartada para se tornar enredo de escola de samba no Carnaval
“Já arranjei vários maridos no Carnaval. Acho que foram uns cinco”, disparou. Por falar em romances e cônjuges, ela não mantém nenhum desde meados de 2013, quando deu um ponto final no casamento com Sandro Pedroso, atualmente casado com Jéssica Costa, filha do sertanejo Leonardo.
+ “Coitado”, dispara Susana Vieira após saída de Leandro Hassum da Globo
Acerca de um recente flagra no qual havia sido vista fazendo embaixadinhas em uma loja em um dos shoppings do Rio de Janeiro, ela confessa os aprendizados, destacando o seu ‘fogo’ por homens mais novos: “Tive um namorado – sempre namoro jovens – e aprendi jogar bola. Agora até que dei uma parada [nos namoros com jovens] porque eles andam todos desempregados e aí não dá. Naquela fase, aprendi a jogar bola com a turminha dele”, diz.
Sempre empoderada principalmente com questões do feminismo, Susana não poupa nas palavras e manda o papo, doa a quem doer. Desta vez, claro, não poderia ser diferente: “Mulher tem que se sentir sempre bem”, conclui.