Aos 45 anos, Guilhermina Guinle anuncia detalhes de planos sobre nova gravidez


Aos 45 anos, Guilhermina Guinle anuncia detalhes de planos sobre nova gravidez – Reprodução/Instagram
Em cartaz atualmente como um dos destaques de ‘Salve-se Quem Puder’, Guilhermina Guinle está contente com o atual momento da carreira, assim como também não esconde sua satisfação diante da vida pessoal, no qual é mãe de Minna, de seis anos, fruto do seu relacionamento com Leonardo Antonelli, no qual já possui outro filho, hoje com 24.

+ Casada com irmão de Giovanna Antonelli, Guilhermina Guinle dispara sobre antigo romance com famoso cantor: “Bem interessante”
Aos 45 anos, em entrevista concedida à revista Quem, a artista abriu o coração e não escondeu o desejo de vir a engravidar novamente, em breve, mas vive um impasse em meio a decisão do companheiro. “Adoraria ter mais filhos, mas tem que convencer o marido. Pra ele já tá bom. Eu não posso demorar muito, se eu quiser tem que ser logo”, explicou.
+ Bruno Gissoni implanta incógnita com nova gravidez de Yanna Lavigne
Na concepção de Guilhermina, a atual rotina e principalmente voltada para a maternidade é tida como sua preferida. “Ser mãe é hoje a coisa que mais curto na minha vida, estar com ela, participar das coisas do dia a dia como levar na escola, na natação, no balé, eu adoro”, justificou. A intérprete da vilã Dominique na atual novela global do horário das sete assegura que possui dificuldades para conseguir encontrar tempo de ter um momento para si.
+ Marília Mendonça inicia tratamento estético após surgimento de estrias na gravidez
“Não dá tempo de fazer coisas que queria fazer. A gente sempre tenta encaixar o nosso tempo com o tempo da filha, do marido, do trabalho. Eu sempre gosto de ser mais tranquila, não sou ligada nos 220”, afirmou.