Ao vivo no ‘Mais Você’, Louro José protagoniza climão com Guilherme, do ‘BBB20’



– Advertisement –

Ao vivo no ‘Mais Você’, Louro José protagoniza climão com Guilherme – Montagem/Área Vip
Sexto eliminado da temporada do ‘Big Brother Brasil 20’ em meio a uma votação que bateu todos os recordes possíveis, com 233 milhões de votos, Guilherme deixou a disputa milionária no reality global. Na manhã desta quarta-feira (4), então, o modelo acabou realizando sua tradicional participação especial no ‘Mais Você‘, comandado por Ana Maria Braga.
+ Ex-BBB, ‘vilão’ da temporada de 2005, declara torcida sobre Prior e revela boicote da Globo
– Advertisement –

Durante a participação do paulista dentro do programa matinal rendeu boas doses de revelações e principalmente climão. Geralmente, os próprios recém-eliminados se destacam, mas desta vez, Louro José roubou a cena e causou sobre o mais novo ex-BBB do pedaço. Em certo momento, ele falava acerca da sua complicada relação com Gabi Martins, com quem engatou romance na casa, e foi repreendido com um questionamento polêmico do papagaio.
+ BBB20: Após eliminação de Guilherme, Felipe Prior bate boca com Rafa e Manu Gavassi
– Advertisement –

“Mas você acha que às vezes não deu uma forçada de barra, não?”, iniciou o parceiro de Ana, que prosseguiu: “Igual aquela hora que você falou que você falou: ‘Eu não quero mais, eu vou sair’, e você vai lá no confessionário pegar remédio…”, acrescentou o personagem vivido por Tom Veiga. “Naquele momento eu fiquei meio… É o que eu disse… No calor das emoções, eu acabei errando”, tentou Guilherme, se explicar, evidentemente nervoso.
+ BBB20: Eliminado, Guilherme troca nome de Gabi Martins por Bianca Andrade e revela decisão
Eliminação
Em meio a uma votação histórica que totalizou 416 milhões de votos, Guilherme deixou o jogo com 56,07% dos votos, contra 43,29% de Pyong e míseros 0,64% de Gizelly. Promovendo um discurso reflexivo sobre um balanço da atração até então, Tiago Leifert assegurou que há mais perguntas do que resposta em relação ao jogo.