Ao lado da família, Giovanna Antonelli se despede de parque de diversão em Orlando



– Advertisement –

Giovanna Antonelli com o marido e os filhos – Instagram
Giovanna Antonelli vem compartilhando momentos felizes das férias em família em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos. A atriz, que é conhecida por acumular tarefas ao longo do ano, se despediu do parque de diversão nesta segunda-feira (02) e já já estará de volta ao Brasil.
Ela compartilhou uma foto onde aparece ao lado do filho Pietro, das gêmeas Antônia e Sofia e do marido, o diretor Leonardo Nogueira. “Foi incrível , mágico e feliz!!! Uma experiência maravilhosa”, escreveu na legenda.
– Advertisement –

Giovanna Antonelli passa Carnaval em Orlando e compartilha foto rara ao lado dos filhos
O amigos famosos da atriz logo comentaram o post. “Família bonita, Marcos Veras”, elogiou  Marcos Veras. “Eles estão enooormes!, escreveu  a atriz Luma Costa. “Melhor esquema da vida @universalorlando !!! Melhor parque!!!”, opinou Ingrid Guimarães.
– Advertisement –

Péricles anuncia férias: “Hora de curtir a família”
Outros seguidores também elogiaram a família. “Família linda, que o SENHOR venha abençoa-los cada dia mais”, escreveu uma fã. “Vc é otima atriz ❤”, disse outra. “Como vc é linda, sua família também”, disse uma terceira. “Minha família preferida”, comentou mais uma.
Confira o post:

Na manhã desta segunda-feira, a atriz já havia mostrado outros momentos da família no parque. “Pensa num brinquedo muuuuito legal e divertido e molhado!!!!! Rsrsrs #amamos ##jurassicpark #ReadyForUniversal”, escreveu na legenda da foto onde aparece no brinquedo ao lado dos filhos. Os fãs da atriz quiseram saber quem era o mais animado do passeio.
Eliane se diverte com filhos e marido em parque de diversão em Orlando
Antes de viajar em família, Giovanna encerrou sua participação na série Filhas de Eva. Na produção ela será Lívia, filha de Stella (Renata Sorrah), e terá que lidar com vários conflitos a sua volta. “Lívia é uma psicóloga de relacionamentos, muito bem-sucedida, mas que não consegue enxergar sua própria vida. No decorrer da história, ela passa por uma grande transformação”, contou a atriz ao Gshow.