Antonio Fagundes emociona com homenagem a esposa no dia de seu aniversário



– Advertisement –

Antonio Fagundes e a esposa Alexandra Martins – Reprodução: Instagram
Esta quinta-feira (05) será de muita festa para a família de Antonio Fagundes. É que sua esposa, Alexandra Martins, com quem está junto há cerca de 13 anos, completou mais uma volta ao sol, a sua quadragésima primeira.
+ Antônio Fagundes diz como se sente sendo galã aos 70 anos
– Advertisement –

Apaixonado que só, o ator que deu vida ao protagonista Alberto, na última novela das sete da TV Globo, ‘Bom Sucesso’, fez questão de demonstrar todo o amor que sente por Alexandra Martins. Para celebrar a data especial, além da programação que eles terão nesta quinta, Antonio Fagundes, através de suas redes sociais prestou uma homenagem apaixonada e emocionou os fãs.
Através de seu perfil oficial na rede social Instagram, ele compartilhou uma foto em que sua amada aparece maravilhosa. Na legenda da publicação, ele se derreteu por ela e desejou que este novo ciclo seja de muita felicidade: “Hoje é o aniversário do meu Amor. Parabéns, minha linda. Treze anos juntos, muitos anos novos pela frente do seu lado sempre”, disse o global.

– Advertisement –

+ Alexandra Martins, esposa de Antonio Fagundes, fala sobre relação com o ator
Vale ressaltar que, quem vê a rede social do ator de 70 anos sugere que ele é um heavy user. No entanto, esta empreitada do famoso começou ainda neste ano. Vamos combinar, não é mesmo, ele já está craque nisso.
+ Filho de Antonio Fagundes brinca com sucesso e fala sobre assédio das fãs
Em janeiro, quando ele criou o perfil no Instagram, ele surpreendeu a todos; “Vocês devem estar estranhando eu aqui, ficando moderninho. Eu já fiz um podcast e, imagina, agora estou no Instagram. Tô querendo saber coisas de vocês, quero que saibam algumas coisas minhas que talvez não tenham acesso”, disse Antonio Fagundes, que comentou o que seus seguidores acompanharão. “Vamos falar de um monte de coisa. Livros, teatro, cozinha, pintura, passeios, viagens… Enfim, vamos trocar informações. Aqueles que acharam que eu não ia me render ao Instagram, eles que lutem”