Anitta tirou o fôlego dos foliões com fantasias inspiradas no reino animal – Relembre os looks.



– Advertisement –

Anitta causou com fantasias no Carnaval – Divulgação
O Carnaval de Anitta só terminou no domingo, dia 1º de março, com seu Bloco pelas ruas de São Paulo. A cantora mostrou que tem muita disposição e mesmo se sentindo mal no meio da folia, retomou as apresentações e fez bonito até o fim da folia. O Mundo Animal foi o tema do carnaval 2020 de Anitta. Em cada uma das 14 apresentações durante a folia, a cantora homenageou diversas espécies ameaçadas de extinção e que precisam de atenção para o risco de desaparecerem. Entre as fantasias, todas desenhadas exclusivamente pela Colcci, Anitta se vestiu de abelha, panda, arara azul, mico leão dourado, cavalo marinho, sapo, pantera, jacaré, entre outros. O styling e consultoria criativa para todos os looks foi de Clara Lima. Relembre alguns  looks.
Anitta – Mico-leão-dourado – Divulgação
– Advertisement –

Na última apresentação em São Paulo, a cantora escolheu o mico leão dourado para homenagear. A fantasia  conta com uma sobreposição de biquínis em lycra, maiô e muitas franjas.
Anitta de Arara Azul – Divulgação
– Advertisement –

No dia anterior, Anitta agitou o Centro do Rio de Janeiro. A cantora surgiu de Arara Azul. A fantasia conta com uma sobreposição de biquínis em lycra e maiô em crochê feitos com fio de seda e franjas. O toque final ficou por conta do chapéu, botas e acessórios.
Anitta se veste de lagarto na Marquês de Sapucaí – Divulgação
Também no Rio de Janeiro, Anitta causou na noite de domingo (23/02) na Marquês de Sapucaí. Para se apresenta no Nosso Camarote, ela escolheu a fantasia de lagarto, aquele que muda de aparência de acordo com sua conveniência. A fantasia é composta de uma legging e bolero de lycra holográfica, com sobreposição de biquinis em veludo e adereços na cabeça.
Anitta com fantasia de zebra – Divulgação
No Espirito Santo, no dia 24 de fevereiro, Anitta sensualizou em uma fantasia de zebra para se apresentar em uma balada em Guarapari. A Poderosa escolheu o look seguindo o tema que escolheu para o seu Carnaval, Reino Animal. O figurino é composto de um bolero, com legging em lycra animal print zebra e biquíni.
Anitta vestida de jacaré – Divulgação
Em Mucuri, na Bahia,  n noite de terça-feira (25/02), a cantora escolheu homenagear o jacaré. O look, desenhado exclusivamente pela Colcci, é composto por shorts com sobreposição de maiô em lycra animal print jacaré. A bota verde, óculos e brincos finalizam a produção.
Anitta se inspirou no sapo – Divulgação
Na primeira apresentação em São Paulo, no domingo (23/02),  a cantora escolheu o sapo para homenagear. A fantasia exclusiva foi composta de um macacão com sobreposição de biquínis, bota pink, tiara em forma de olhinhos e óculos escuros.
Anitta escolheu Cavalo marinho e cobra para suas apresentações em Pernambuco – Divulgação
Em Pernambuco, Anitta fez duas apresentações e homenageou o cavalo marinho e a cobra. A fantasia de cavalo marinho  é uma sobreposição de biquínis em lycra, luvas, legging e top tie dye. Os adereços ficaram por conta das nadadeiras e botas de vinil. “Cavalos Marinhos são peixes bem diferentões. Além de parecerem um cavalinho e serem mestre do disfarce, são os machos que ficam “grávidos”! Apesar de toda essa habilidade, eles estão ameaçados de extinção”, afirmou Anitta sobre a escolha do cavalo marinho.
Abelha foi a fantasia preferida de Anitta – Divulgação
Em Salvador, a cantora escolheu a abelha para dar o ponta pé nos blocos. O inseto de extrema importância para a sustentação do ecossistema e espécies animais e vegetais – e que pode entrar em extinção -, foi um pedido especial de Anitta, que fez questão de começar a folia com essa homenagem. O look preto e amarelo com muito brilho em um hot pant, top de veludo e cropped cortado a laser em shape de favos de mel, antenas, óculos e asinhas, além de 15 mil cristais Swarovski. O processo de criação e confecção da fantasia foi de um mês e meio.
Anitta se vestiu de panda nos ensaios antes do Carnaval – Divulgação
Na preparação para o Carnaval, Anitta já estava focada em mostrar sua coleção de fantasias de animais. A cantora escolheu para o ponta pé inicial da folia o panda, animal em risco de extinção, além de muito fofo, durante o ensaio do bloco, em Salvador . O look é uma sobreposição de maiô, mangas bolero, inspirado em bailarinas de balé clássico, legging fio dental e mais de 200 cristais Swarovski.