Anitta quase desenvolve grave problema de saúde em pleno Carnaval


Anitta quase desenvolve grave problema de saúde em pleno Carnaval  – Reprodução: Instagram
Não é surpresa para ninguém de que Anitta foi mesmo um dos nomes mais falados ao longo deste ano em pleno Carnaval. Mesmo não tendo se envolvido em inúmeras polêmicas daquelas como ocorreu no ano passado, a cantora não ficou longe dos holofotes nem no período de folia que ocupou os quatro cantos do país.

+ Internautas comentam participação de Anitta em ‘Amor de Mãe’
Na noite desta última quarta-feira (26), por exemplo, a ‘poderosa’ precisou, às pressas, ter cancelado sua apresentação no Rio de Janeiro por conta de uma ‘queda brusca de pressão’. Anitta estava no meio de um show em um famoso camarote, repleto de artistas e personalidades, quando passou mal, precisando ser amparada pelos profissionais médicos, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, em que a assessoria de imprensa confirmava as informações.
+ Pai de Anitta é flagrado em clima quente com mulher misteriosa no camarote do Carnaval
Mas, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o a visão turva em que Anitta sentiu acabou por fazer com que ela precisasse levar soro na veia, além da ajuda do mais novo romance, o carioca Gabriel David, em que ao descobrir a situação da amada abandonou os trabalhos de onde estava para tentar ampará-la.
+ Rafa Brites brinca ao comparar sua fantasia com a de Anitta: “Expectativa x realidade”
Uma das justificativas para tal ocorrido não foi só com relação a alimentação incorreta ao longo dos dias de folia, assim como também a falta de descanso e o esgotamento da maratona de onze shows que fez no período de menos de uma semana durante a folia, e mesmo antes de sair de casa para o ensaio do bloco, a morena se mostrava evidentemente cansada.