Anitta passa mal, é submetida a atendimento médico e cancela show no Rio de Janeiro


A cantora Anitta – Reprodução: Instagram
Nem mesmo os habitantes do Rio de Janeiro estão suportando o grande calor que vem fazendo na ‘cidade maravilhosa’ nestes últimos dias. Até os mais ilustres estão sofrendo com isso e tem o seu trabalho afetado. Como o que aconteceu com a cantora Anitta na noite desta última quarta-feira (26).

+ Anitta recebe elogios de astro internacional antes de show no Brasil
A ‘poderosa’, de acordo com informações do portal UOL, precisou cancelar boa parte de sua apresentação no Rio de Janeiro por conta de uma ‘queda brusca de pressão’. Anitta estava no meio de um show em um famoso camarote, repleto de artistas e personalidades, quando passou mal.
Em nota, a assessoria de imprensa da cantora, comentou que ela precisou passar por atendimentos médicos: “Devido ao calor na cidade, Anitta não conseguiu continuar no palco com os seus convidados, pois teve queda brusca de pressão, precisando ser atendida pela equipe médica”, iniciava a nota.
+ Assediador diz que vítima de 17 anos estava usando “short tipo Anitta”, e cantora se revolta
Ainda no comunicado, a assessoria garantiu que a ‘poderosa’ está bem, só está descansando: “”Anitta lamenta o ocorrido, passa bem e descansa em casa”. Ela ainda não se pronunciou em suas redes sociais.
Por falar nesta rotina intensa, conforme noticiado aqui no Área VIP, a cantora já havia revelado que estava passando por um treinamento físico diferenciado:  “É uma rotina de atleta, mas no último dia eu costumo me jogar muito. A única preocupação é a voz, manter a voz até o fim do Carnaval, mas vou ter dois dias pra curtir um pouquinho, sim”.
+ Anitta fala sobre rotina intensa no Carnaval: “Tento agir naturalmente”
Curiosamente, na mesma entrevista em questão, ela falou sobre como irá paquerar no Carnaval. É que Anitta contou qual tipo de homem não gosta e não se relacionaria de jeito nenhum!