Anitta manda recado aos seguidores: “Amar os animais é amar a si mesmo”


Anitta – Instagram
Neste Carnaval, a cantora Anitta investiu em figurinos personalizados, ainda que todos fossem muito parecidos. A poderosa surgiu usando roupas que lembrassem a importância de animais que estão ameaçados.

Anitta apareceu vestida de panda, abelha, sapo e, por último, camaleão. No Instagram, a artista explicou aos seguidores a importância de abordar o assunto ainda que de maneira lúdica durante os dias de folia.
+Pai de Anitta é flagrado em clima quente com mulher misteriosa no camarote do Carnaval
Ela escreveu um texto para contar um pouco da ideia que teve aos seguidores no Instagram.
“Minha mãe sempre diz que nem me reconhece quando me vê no palco. Ela diz que eu viro outra pessoa, a tal da Anitta. Assim são os camaleões, uma das minhas inspirações de looks do mundo animal pro carnaval”, iniciou a cantora.
+Anitta defende Lexa de comentários sobre tombo na Sapucaí
Anitta fez questão de ressaltar que tem uma equipe especializada para falar sobre cada animal que representou neste Carnaval. “Eles se camuflam, mudam de cor, se adaptam ao seu ambiente como forma de proteção. Várias espécies deles já não existem mais. A cada animal que posto aqui um profissional da área me instrui sobre o que dizer de cada espécie”.
+Anitta e empresário curtem Carnaval juntos na Marquês de Sapucaí
“Se for necessário repito todos os dias. O planeta terra é uma casa de todos nós, todos os animais, humanos ou não. Quando as espécies não humanas desaparecem, é questão de pouco tempo até que nós humanos também não tenhamos mais elementos vitais. Reflitam sobre a nossa casa, nosso ecossistema. Amar os animais é amar a si mesmo”, finalizou.
Os seguidores elogiaram a atitude da cantora em conscientizar sobre a extinção de diversas espécies.

View this post on Instagram

Minha mãe sempre diz que nem me reconhece quando me vê no palco. Ela diz que eu viro outra pessoa, a tal da Anitta. Assim são os camaleões, uma das minhas inspirações de looks do mundo animal pro carnaval. Eles se camuflam, mudam de cor, se adaptam ao seu ambiente como forma de proteção. Várias espécies deles já não existem mais. A cada animal que posto aqui um profissional da área me instrui sobre o que dizer de cada espécie. Demoraram muito pra me mandar esse porque disseram que os textos ficariam muito repetitivos, afinal, todos eles estão correndo risco por conta das mudanças climáticas no mundo. Por isso, eu mesma escrevo esse. Se for necessário repito todos os dias. O planeta terra é uma casa de todos nós, todos os animais, humanos ou não. Quando as espécies não humanas desaparecem, é questão de pouco tempo até que nós humanos também não tenhamos mais elementos vitais. Reflitam sobre a nossa casa, nosso ecossistema. Amar os animais é amar a si mesmo.
A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on Feb 25, 2020 at 9:44pm PST