Anitta diz que sabe identificar pessoas interesseiras: “Se aproximam para ganhar visibilidade”


Anitta/instagram
Anitta estreou ontem (27) na novela ‘Amor de Mãe’. Na trama, ela está vivendo Sabrina, uma jovem que se aproxima do cantor Ryan (Thiago Martins) para conseguir os 15 minutinhos de fama. Encantado, o filho de Lurdes (Regina Casé) está fazendo de tudo para ficar perto da moça que caiu de paraquedas no mesmo hotel que ele está hospedado.

Mas, na vida real, de acordo com a própria Anitta, as situações acontecem dessa mesma forma. Aos 26 anos, com 10 anos de carreira, a poderosa já viveu todo tipo de situação para chegar até o auge da fama que vem vivendo. Quem vê a cantora no palco de festivais internacionais, pode não lembrar que ela começou de forma bem humilde na época do Furacão 2000, mas ela sabe bem por tudo o que passou.
Em entrevista ao Gshow, Anitta falou durante os bastidores das gravações da novela das 21 horas sobre a personagem que está vivendo e aproveitou para comparar a ficção com a realidade.
“Ela está a fim de aparecer, quer os 15 minutos de fama. Ela não mede esforços, passa por cima do que tiver que passar. É bem atriz e bem falsinha. Tive várias inspirações para o personagem”, contou a cantora.
Durante o papo, a poderosa também já conheceu muita gente no estilo da Sabrina. “Eu passo muito por isso, de pessoas que se aproximam para ganhar visibilidade, para ficar famoso, ganhar like, seguidor. Vou completar 10 anos de carreira neste ano, deu para aprender qual é a das pessoas”, garantiu a artista.
Anitta finalizou a conversa dizendo que pretende atuar mais vezes e garantiu que amou a experiência, mesmo com aquele friozinho na barriga.