Andressa Urach grava sua primeira canção em estúdio no Rio de Janeiro



– Advertisement –

Andressa Urach fotos Webert Belicio – AGNEWS
Andressa Urach, desde que se converteu a religião evangélica, conheceu um mundo novo e bem diferente do que até então ela estava acostumada a frequentar.
+Não faço mais parte do padrão de beleza&, diz Andressa Urach
– Advertisement –

Atualmente Andressa costuma dar palestras, e está envolvida em obras sociais, já que hoje é integrante da Igreja Universal do Reino de Deus. A ex modelo, viu sua vida mudar completamente desde que enfrentou um sério problema estético, onde passou por grave situação tendo ficado entre a vida e a morte, após sua recuperação, ela seguiu novos caminhos.
Após o lançamento de dois livros, “Morri para Viver”, e “Desejos da Alma”, ela agora está com um novo desafio. Ela arriscou soltar a voz, e levar sua canção as pessoas. Nesta quarta feira (4), Andressa esteve o Studio Rio Mar, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, para gravar sua primeira canção. A música recebeu o nome de “Noite Virou Dia” e tem como intuito levar a palavra de Deus, através da música.
– Advertisement –

+Andressa Urach revela que está há dois anos sem fazer sexo

Recentemente Andressa Urach, que durante muitos anos foi presença confirmada no carnaval e fazia de tudo para não perder a folia, acabou gerando uma polêmica após falar sobre o festança e dar a sua opinião.
Hoje seguindo a religião evangélica, ela falou sobre o assunto através de suas redes sociais, seu Instagram oficial: “O Carnaval é uma mentira, você está rodeado de várias pessoas mas se sente sozinho, você bebe para esquecer, usa drogas para tentar ser feliz, dorme com várias pessoas para fingir que usa os outros só que no final você é quem foi usada(o), você posta foto na rede social fingindo estar feliz, mas no fundo tudo isso que você vive é uma mentira…” Siga lendo.