Andrea Beltrão retorna às novelas após quase 20 anos, no horário nobre da Globo


Andrea Beltrão/Reprodução – Rede Globo
Conhecida pelos seus trabalhos em seriados de humor, Andrea Beltrão conquistou o coração dos telespectadores nos últimos anos, na época em que, ao lado de Fernanda Torres, protagonizou o seriado de sucesso ‘Tapas & Beijos’, entre 2011 e 2015. De lá pra cá, ela emplacou outros projetos, sendo o mais recente na pele da saudosa apresentadora Hebe Camargo, no longa em que traz a trajetória da falecida artista.

+ Mariana Ximenes anuncia participação em nova novela da Globo: ‘Nos Tempos do Imperador’
Após um longevo período afastada das telinhas, a atriz acertou seu retorno ao vídeo. De acordo com informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do UOL, Andrea Beltrão está confirmada no elenco de ‘Um Lugar ao Sol’, a substituta de ‘Amor de Mãe’ que possui previsão de estreia para maio. De autoria de Lícia Manzo, o enredo trará Alinne Moraes na pele de uma das estrelas da obra, e na ocasião, a artista viverá uma ex-modelo, irmã da personagem da atriz.
+ Sucesso no Carnaval, Milton Cunha planeja emplacar carreira de ator nas novelas da Globo
Para quem não sabe, será a primeira vem em pouco mais de quase vinte anos desde que a atriz de 56 anos retornou aos trabalhos voltados para as novelas, sendo que sua última havia sido ‘As Filhas da Mãe’, de 2001. Após o enredo, ela se tornou um nome fixo nas primeiras temporadas de ‘A Grande Família’, e anos depois, estrelou ‘Tapas & Beijos’.
+ Fora da Globo, Mauro Naves emplaca trabalho importante em nova emissora
Nova novela das nove