Ana Paula Minerato é submetida a cirurgia no nariz



– Advertisement –

Ana Paula Minerato, que passou por uma cirurgia nesta última quarta-feira (04) – Reprodução: Instagram
Um dos grandes nomes do Carnaval, a celebridade Ana Paula Minerato esperou passar a folia para se submeter a uma cirurgia no nariz. É que ela tem um ‘desvio de septo’ que a prejudica na respiração.
+ Tati Minerato relata tristeza com saída da Gaviões
– Advertisement –

Ela foi operada nesta última quarta-feira (04) e já descansa. Em conversa com a Revista Quem, Ana Paula Minerato comentou detalhes da cirurgia e fez um desabafo sobre aceitação no corpo:
“A cirurgia levou de duas a três horas, mas estou bem. É tranquilo. Já voltei para casa”, disse a famosa, um dos destaques dos desfiles do Caranaval de São Paulo, que garantiu que a cirurgia foi estritamente por conta de sua saúde: “O desvio do septo fez com que eu ficasse com dificuldade para ouvir. Meus amigos até reclamavam que eu falava alto demais e eu nem percebia”, comentou.
– Advertisement –

+ Após briga, Tati Minerato e Renatta Teruel são afastadas da Gaviões da Fiel
Ela comentou que, aproveitou para dar uma repaginada no nariz, algo que sempre a incomodou, desde pequena, inclusiva: “Na verdade, o motivo pelo qual me submeti a uma cirurgia desta foi único e exclusivo por conta do desvio do septo do lado esquerdo. Meu desvio era tão grande que chegou até ao ouvido e não escutava direito. Tinha dificuldades de respiração e um déficit na audição esquerda, como já ia fazer todo esse reparo decidi ajeitar o que me incomodava, que era o perfil do nariz”.

Para a celebridade, isso a incomodava bastante na adolescência, pois hoje não se aceitava: “Na adolescência, eu me sentia fora do padrão, mas nunca foi algo que tenha me tirado o sono, sabe? Era encanação de adolescente”.
+ Ana Paula Minerato fala sobre gastos excessivos no Carnaval
Atualmente, Ana Paula Minerato dá show de aceitação: “Em todas as intervenções que fiz no corpo, sempre tive bons resultados. Eu me recupero bem e apoio minhas amigas quando elas têm esse desejo (de se submeter a uma cirurgia estética). Já fiz algumas coisas e estou satisfeita com meu corpo”, disse ela.