Amor de Mãe: Thelma e Durval finalmente vão se entregar ao amor



– Advertisement –

Thelma (Adriana Esteves) e Durval (Enrique Diaz)
A vida de Thelma (Adriana Esteves) está na fase dos altos e baixos em ‘Amor de Mãe’. Ao mesmo tempo em que  vibra por estar carregando o neto no ventre, ela precisa lidar com a curiosidade de Danilo (Chay Suede) em relação a mãe biológica. Mas o amor poderá trazer um pouco de encanto para a vida da dona do restaurante.
Depois de passar muito aperto por ter contratado uma mulher desequilibrada para fingir ser a mãe de Danilo, ela finalmente resolver o problema e respirar aliviada, pelo menos por um tempo.  Será no meio desse rolo que ela se aproximará ainda mais de Durval (Enrique Diaz), desta vez vendo o amigo com olhos diferentes.
– Advertisement –

Amor de Mãe: Após descobrir que é adotado, Danilo recebe apoio de Lurdes
Segundo o Notícias da TV, será após o parto  que a comerciante sairá pela primeira vez com o professor de dança  aplicativo. Primeiro, por insistência do filho, que já percebeu a muito tempo os sentimentos do professor de dança pela mãe e também quer que ela deixe um pouco os cuidados de Caio com Camila (Jéssica Ellen). Quem também voltará à trama para dar uma força será Jane (Isabel  Teixeira), que incentiva a amiga a se dar uma chance ao amor.
– Advertisement –

Com Danilo e Jane torcendo pra esse relacionamento vingar, Thelma aceitará o convite de Durval para jantar. O professor de dança finalmente vai deixar o amor falar mais alto e dará o primeiro beijo. Quase sem acreditar no que está acontecendo, Durval vai comemorar com Danilo o novo romance e até mudar o status nas redes sociais para ‘está em um relacionamento sério’.
Letícia Lima fala sobre Estela de ‘Amor de Mãe’
Essa fase de refresco para Thelma acontecerá antes que ela descubra que Danilo na verdade é o filho de Lurdes (Regina Casé) comprado por Kátia (Vera Holtz) na infância. A a partir daí, a vida da comerciante vai ser tiro, porrada e bomba.