Adriane Galisteu relembra foto da época de cantora no grupo ‘Meia Soquete’


Adriane Galisteu / Instagram
Adriane Galisteu usou suas redes sociais nesta quinta-feira (27) para relembrar um clique da época em que fazia parte do grupo de meninas adolescentes ‘Meia Soquete’. Aproveitando que hoje é dia de #TBT, a apresentadora surpreendeu muita gente ao mostrar que no passado ela já foi cantora.

Para quem não se lembra o grupo, que veio na onda de grupos como ‘Dominó’ e ‘Polegar’ nos anos 80, era formado por Adriane Galisteu, Anne Cinthya Ramos, Calu Blancas Zulaud e Debora Calijiuri.
Na legenda do post Galisteu relembrou uma frase de uma das músicas do grupo e falou da saudade dessa época da sua vida. Além disso, ela também quis saber quem lembrava dessa fase da sua carreira.
+ Adriane Galisteu pode assinar com a Record e suceder Gugu Liberato no horário nobre
“‘De tênis, mascando chiclete. Usando meia soquete dançando com você’. É minha gente, hoje o #tbt veio direto do túnel do tempo. Quem aí lembra do grupo Meia Soquete? Quanta saudade!”, escreveu a apresentadora na legenda da duplicação.
Nos comentários os fãs mostraram que ficaram bastante nostálgicos com o clique. “Sei cantar [a música] inteirinha”, disse um internauta, que ainda relembrou um outro trecho da canção. “Galisteu eu lembro muito bem, era sensacional! Sempre iam no Chacrinha”, contou um seguidor. “Eu amava e dancei muito. Fazia cover com as amigas. Você, sempre linda”, relevou uma outra seguidora. “Eu amava, tinha o LP. Curtia muito o grupo! Saudosismo puro!”, comentou mais um.
Veja o post:

Vale lembrar que Adriane Galisteu decidiu curtir a folia longe do Brasil e foi para a Europa com o marido, Alexandre Iódice e o filho, Vittório. Só que nesta última quarta-feira (26) ela acabou dando um susto em seus seguidores, isso porque, ela postou uma foto onde aparece usando uma máscara.
Os questionamentos dos internautas é por causa dos casos de ‘Corana vírus’ que recentemente foram registrados em vários países, e até mesmo no nosso país um cidadão acabou sendo diagnosticado com a doença. Saiba mais!