Adriane Galisteu aparece de máscara na Europa e assusta seguidores


Adriane Galisteu – Instagram
Longe da folia no Brasil, Adriane Galisteu está viajando o marido, Alexandre Iódice e o filho, Vittório,  na Europa. Ela vem compartilhando momentos do passeio em família. Porém, nesta quarta-feira (26), ela assustou os seguidores ao postar uma foto nas redes sociais usando máscara.

Na imagem, a apresentadora aparece com um traje todo estiloso na Praça do Povo, em Roma, na Itália. “Bela e Pronta”, escreveu na legenda. Logo os seguidores se manifestaram assustados por conta dos casos de ‘Corona vírus’  registrados em vários países. “Bela e pronta, espero que não traga o vírus,para os desprovido s de grana, convênio,para os que só podem ir pro upa,e morrerem em uma cama”, reclamou um.
Adriane Galisteu pode assinar com a Record e suceder Gugu Liberato no horário nobre
Outros fãs da cantora continuaram a comentar preocupados. “Galisteu garota o que foi fazer ai com o vírus a solta…”, escreveu um. “Venha embora com a sua família, Dri, por favor”, alertou outra. “Coronavírus, cuidado. O Brasil está mais seguro”, afirmou outra fã.
Adriane Galisteu comenta sua volta ao teatro
Outros continuaram reclamando da apresentadora ter escolhido a Europa para viajar. “Muita coragem o povo querendo sumir da Europa e vc indo”, disse um. “Engraçado que os italianos estão dentro de casa com medo do vírus só vão para rua pra trabalhar e resolver problemas sério, e os brasileiros turistando. Eu moro na Itália faz 4 Dias que não saio de casa”, disse mais um.
Confira o post:

Vittório, filho da apresentadora, também postou uma foto em frente ao Coliseu onde aparece usando máscara em seu perfil no Instagram. Os seguidores do garoto também se manifestaram. “Corona Vírus pairando no ar…”, escreveu um. “Do que adianta estar passeando e arriscando a saúde, pura ignorância”, disse outra. “Menino vem embroa! Olha o Corona”, disse mais uma.
Confira o post: