Acusada de maltratar a mãe, Emilly Araújo rebate internautas



– Advertisement –

Emilly Araújo, que voltou a rebater comentários maldosos em suas redes sociais – Imagem: Instagram
Vocês, caros leitores do Area VIP, acompanharam que a ex-BBB Emilly Araújo, vencedora da décima sétima edição do reality show da TV Globo, fez um desabafo sobre as críticas que recebeu durante a sua participação no programa.
+ Ex-BBB Emilly Araújo reencontra sertanejos Zé Neto e Cristiano e faz revelação inusitada sobre a dupla
– Advertisement –

Pois bem, logo o nome da morena se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter. É que os fãs subiram uma hashtag de apoio à ela. Com o nome de Emilly em evidência, não demorou muito para novas críticas contra ela aparecerem
Através de seu perfil oficial no Instagram, a vencedora do BBB 17 voltou a rebater as críticas e disparou contra as pessoas que afirmaram que ela maltratava a sua mãe, que faleceu há alguns anos de câncer.
– Advertisement –

+ Emilly Araújo teria desistido de comprar apartamento de R$ 1 milhão no Rio de Janeiro
Ela não aguentou e desabafou: “É horrível isso, ver uma mulher falando que eu não me importava com minha mãe quando estava com dor e me negava a lavava louça. Sim, eu poderia ser uma filha muito melhor se eu tivesse a cabeça que eu tenho hoje”, iniciou a irmã de Mayla.
Em seguida ela negou as acusações: “Ela foi a melhor mãe do mundo e vocês não sabem, nunca falei aqui, mas faço terapia há dois anos e nunca colocaria música para deixar de ouvir minha mãe com dor. Ela resistiu bastante para ficar mais tempo com a gente. Hoje, eu nunca deixaria minha mãe lavar uma louça”.
+ Após foto misteriosa, Emilly Araújo revela se está namorando
Por fim, Emilly Araújo explicou o motivo de falar sobre estes comentários maldosos: “Eu não sou de ferro, meu coração não é de pedra. Eu sou sim, uma pessoa muito forte, mas é horrível ver isso”, explicou.